sábado, 1 de outubro de 2016

Produtor de Pop,fala sobre alguns álbuns de KPOP (ele foi muito trouxa,ainda mais falando do Red Velvet)

''O K-pop tem consistência profissional,eles garantem um fluxo constante de produto excelente,isso já significa alguma coisa. 
Cada um dos álbuns K-pop analisados ​​a seguir qualificam-se como excelente produto.Alguns até se qualificam como excelente art.

Gfriend: Lol (Loen Entertainment)

Desde o formalismo na música pop (pop em geral),é um efeito da adesão a convenção de gênero,faz sentido que a indústria K-pop ultraformalized deve hospedar uma linha de montagem especializadas "artistas do gênero...", mas mesmo assim eu estou impressionado com a gama de sons que vem fora dos estúdios coreano corporativos.Gfriend não é comercializado como algo específico de seu gênero,elas ainda devem estar ainda,decidido sobre qual será o seu sabor pop(no K-pop),até então desconhecido pelo qual se torna retrodisco neodisco,e neodisco se funde com a convenção teenpop.Como seu título do álbum indicaria (em pé,tanto para "rir em voz alta" e "Lotes do amor") a alegria exuberante.
Primeiro,ouvir revela uma perfeita confecção bubblegum elástica,mas isso é muito simples.Todo bom álbum de K-pop e muito poucos medíocres se qualificam como uma perfeita confecção bubblegum elástico,fatores de distinção dificilmente necessários.Este(o álbum LOL de Gfriend) aperfeiçoa a glitzier mais estranha,  de um estilo mais brilhante...mais específico de chiclete do que o habitual.Incorporando o contingente necessário de sintetizador cintilante, teclados jogam-se contra um conjunto de figuras de cordas surpreendentes que mais se assemelham a elegância-glide-disco-líquida do que a mawk Hollywood-convencional,especialmente na primeira metade do álbum.Impulsionado por batidas que priorizam um ''salto'' acima de tudo,as cordas não malha com os ganchos de dança synth-percussivo combinados da maneira que você esperaria.Eles coexistem dentro do mesmo mundo sonoro.Quando "Navillera" explode em um solo de guitarra aleatória sem nenhuma razão que eu possa imaginar,ele só embeleza a paleta caleidoscópica,assim como a gaita em "Distância".Quando teclados assumem na segunda metade,as melodias se mantem à sua alegria feelgood infantil,apenas algo para convencê-lo de que as adolescentes figurativas,que estão cantando aquelas melodias se preocupam com o prazer de seu ofício.
O álbum pode ler retro se algum disco na história soara aproximadamente comparável.Em vez disso,eis que o improvável,imaginário música de dança excêntrica do futuro.

Taemin: press it (SM)(SM Entertainment)

Tinha que acontecer: cada faixa do menino,eventualmente, atinge sua fase disco solo,independentemente de haver ou não o grupo ainda está ativo.Previsivelmente,menos oportunidades de obter´se sensível,a estreia pop-fluff vagamente piscadela-piscadela sexual ídolo Shinee pinup do Taemin supera seu homólogo Zayn do Inglês.Não por muito,no entanto.
Tal como acontece com muitas estreias de solo galã,o que se destaca sobre este é uma vaidade masculina brilhante que pode resultar em pieguice,detalhe obcecado ou uma preocupação solene como ter sentimentos reais,conforme o caso pode ser,sempre a auto-objetificação absurda de auto 'ansioso'-redefinition, ainda que nem sequer é o problema.Uma razão,Shinee é um grande boygroup coreano,ele simboliza vaidade masculina em toda sua glória brilhante,afinal de contas, Shinee é um grupo de cinco galãs dos desenhos animados,são realmente bons - a diferença é menos,sobre a variedade vocal,que ninguém que não entende coreano vai notar de qualquer maneira,do que a energia a multiplicidade de cantores implica,artistas solos apresentam-se de forma diferente; as convenções são menos alegre,preocupados com os chamados prazeres adultos.Evitando bangers otimistas e baladas schlock,em igual medida, em vez disso ele ocupa o ''suculento'',perfumado açucarado de softcore pop sintético,delicioso até que comece a cloy.
Esforçando-se para apresentar-se como no distinto do grupo,ele quase não inventa uma nova personalidade,e como poderia? Um adolescente genérico ido maduro é apenas um adulto genérico. Então especialistas,mas a pró-forma  de qualidades o tira do seu poder erótico.

Red Velvet: Russian Roulette(SM Entertainment)

Red Velvet,as estrelas pop americanas(ESSE CARA SÓ PODIA TÁ MALUCO,MANNO,ELAS CANTAM KPOP TIOZIN).Cada nome de estrela coreana cai pelo menos um par de cada ano,se elas se qualificarem no produto como intermediárias entre os lançamentos de corpo inteiro,sorrateiras experimentos under-the-radar,ou efusões simplesmente generosas de energia criativa,como é o caso com esta miniatura deliciosa pela mais imagem consciente de girl groups coreanos.


O que distingue Red Velvet da concorrência é um truque split-personalidade inteligente: dividindo suas músicas entre "Red" e "Velvet",elas conceituam a separação eterna de teenpop entre o banger e a balada.Entre os seus lançamentos anteriores,O Red era um foguete irresistível de atitude alegre,desafiante,O Velvet um glob surdo de mushy sensibilidade,na ''sala de elevador'',por isso, quando Russian Roulette foi anunciado como uma mistura desses dois estilos,todas as apostas estavam fora.Normalmente, álbuns teenpop bifurcados desta forma,começam com o material otimista e,em seguida,passa para o modo sentimental como uma maneira de jogar um jogo de autenticidade tediosa -os códigos de material otimistas como produtos superficiais quando justapostos contra as baladas,que por sua vez tranquiliza,que eram as únicas brincando com essas coisas frívolas antes,na verdade,elas são artistas sérias.Este EP desempenha esse jogo apenas como seria previsto,exceto os três confessionários vulneráveis que fecham o registro,são tão elegantes,cativantes e estilizados como as quatro, máquinas de gancho edgier mais furtivo que os precedem.Cada canção,bloqueios em um sulco definido pela confluência de teclado polido, baixo do funk pesado, e astuciosamente arranjado ao canto conjunto,e há uma simpatia para as baladas que se esquiva jorro com vantagem.Da primeira categoria,o meu favorito é "Sunny Afternoon" e seu mau,riff de sintetizador laconicamente entretenimento.Destas últimas,  meu favorito é "fool", um daqueles singalongs coffeeshop acústica dedilhou irritantemente alegre e sua melodia maravilhosamente alegre.


Sly, ventoso, brincando calculada, eles já resolveu problema sinceridade de teenpop, que ao premir questão de quando jogar agente ativo e quando jogar objeto imaginado. Resposta: Sempre - apenas jogar ambos os papéis com charme suficiente Não há dúvida de quem é o agente ativo no final.

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