quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Mixtape de Suga adiado?Rapper diz que se sente 'Pressionado'

Há um monte de ''hype'' em torno do lançamento de BTS:A primeira mixtape do Rapper Suga.
Com Rap Monster liberando "RM" e J-Hope " VERSE 1" no ano passado,a sede do Mixtape de Suga vem crescendo ha três anos,e se intensificou.Como tal,não é nenhuma surpresa que quando os relatórios que confirmam uma data de lançamento real,os fãs imediatamente levam para a mídia social para espalhar a notícia no mundo naquele mesmo dia.
Mas,enquanto ele é definitivamente grato pela reação positiva em direção a seu Mixtape,Suga recentemente admitiu que inicialmente não planeja dizer aos fãs sobre o assunto antes que ele seja realmente lançado.
"Na verdade,eu queria surpreender os fãs quando eu lança-lo.Mas tenho recebido tanto interesse que o esperado.Eu ainda não planejo liberar notícias sobre ele,mas uma notícia saiu então eu me sinto muito pressionado agora",ele disse.
IDOL爱豆 em 4 de agosto (via Kimmy Yang ):"Eu não esperava que isso acontecesse,eu queria liberar o Mixtape sem qualquer pressão.Mas uma vez que muitas pessoas estão interessadas,eu vou trabalhar duro para produzir música com qualidade ainda melhor."
O membro do famoso grupo Bangtan Boys acrescentou que ele está atualmente na última fase da produção,de modo que os fãs podem esperar o lançamento da Mixtape logo,dizendo: "Estou na fase de pós-produção,por isso digo que o momento está próximo,mas será mais pra frente."
Os relatos iniciais disseram que o Mixtape e os vídeos musicais de Suga seriam revelados no início deste mês(agosto),mas não especificou uma data exata de lançamento,de acordo com Soompi.Ele já teria filmado um vídeo musical(M/V) para uma de suas próximas faixas.
O Rapper tem vindo a trabalhar em sua Mixtape desde antes do Debut de BTS na BigHit Entreteniment em junho de 2013.
Enquanto isso, 'Rap Monster,líder e também Rapper do grupo BTS,que lançou "RM" em 2015, é esperado para lançar seu segundo Mixtape ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário