quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Suga fala sobre seu Mixtape,e se ''abre'' a outros assuntos|Revista Grazia

'Suga  foi um menino ocupado desde que ele lançou seu mixtape solo''

Depois de lançar a sua mixtape sob o nome " Agust D",Suga,em seguida,teve uma sessão de fotos e entrevista com  Grazia .
Falando à revista,o Rapper esclareceu mais sobre "Agust D".

"[A mixtape] tem tudo o que eu queria fazer com o hip-hop como base.Há fortes letras que vão fazer as pessoas dizer 'Hein? Ele fez isso? ' e 'Está tudo bem para ele escrever essas letras?' De qualquer forma,me sinto aliviado desde que eu era capaz de dizer as minhas histórias."

Quanto aos seus sonhos,Suga afirmou que ele tem grandes ambições para mudar holofotes da mídia sobre as questões que realmente importam ao invés de coisas sem importância como o estrelato:

Claro,a entrevista Grazia foi apenas o começo,e Suga sentou-se com Marie Claire Coreia para outra sessão de fotos e entrevistas.
Tomando em um conceito mais sonhador com Marie Claire,Suga foi perguntado por que ele escolheu para lançar uma mixtape sob um alias diferente,em vez de um álbum solo em seu próprio nome.O Rapper respondeu dizendo que ele queria expressar seus pensamentos honestos sem qualquer censura ou restrições sobre o que ele queria dizer:
"Eu quis revelar meus pensamentos honestos sobre a juventude. Eu queria me expressar de forma transparente com o propósito de fazer tudo o que eu queria fazer. "

Movendo-se para as suas influências,Suga revelou que ele é um fã de Lupe Fiasco e que ele ouve um monte de música de  Desiigner ,Rapper YG,e uma equipe coreana chamada  XXX.  
E,finalmente,a entrevista mudou-se para a personalidade de Suga,e como ele se encaixa dentro da dinâmica do BTS.Em resposta à observação do entrevistador que BTS é conhecido por ser engraçado e animado enquanto ele é bastante ''fala mansa'',Suga disse que ele é apenas uma pessoa naturalmente quieto,embora ele também pode se envolver com travessuras junto aos outros integrantes de BTS ':
"Eu também sou muito alegre.Estamos realmente engraçados,nós postamos fotos feias de nós mesmos e compartilhamos fotos feias que foram tomadas sem permissão.Ontem,um vídeo de Yang Se Hyung foi publicado e que explodiu em gargalhadas.Há um monte de 'kekeke. É difícil, porque todos nós estamos trabalhando individualmente,mas nós rimos,seja alto ou baixo,e também apoiamos uns aos outros. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário