quarta-feira, 9 de novembro de 2016

As meninas do girlgroup ''T-ara'',falam sobre os últimos 8 anos desde o seu debut

 T-ara falou sobre os últimos 8 anos desde seu debut.

Durante 09 novembro em um vídeo do grupo,as garotas do grupo ''T-ara'',descreveram os momentos mais memoráveis desde a estréia,há 8 aos atrás,e o grupo disse que o momento mais memorável foi durante os suas promoções com o single " TTL" ,obtendo o primeiro lugar nos charts.


Eunjung afirmou, "Lembro-me de ser amada pela população mais velha de meia-idade através de " TTL".Mesmo que as pessoas não sabiam do nosso grupo (T-ara),eles sabiam da música.Lembro-me que o amor. Além disso,eu me lembro quando ganhamos o primeiro lugar com 'Bo Peep Bo Peep ".  As meninas e eu nunca tinhamos chorado tanto antes".

Ela também apontou o fã-clube: " Lembro-me do dia em que nosso fã-clube foi fundado no terceiro ano de nossa estréia. "

Com a nova música de T-ara,o grupo está a experimentar um conceito feminino e romântico.Qri comentou: "É a nossa primeira vez vestindo este tipo de roupa desde a estréia.Estamos tentando um olhar mais feminino e ser mais gentil.Nós contamos com a nossa performance de palco,no que diz à respeito também.Estamos tentando um olhar romântico"


Nenhum comentário:

Postar um comentário