quarta-feira, 2 de novembro de 2016

BEAST pode não ser capaz de manter o nome do grupo,nem cantar suas músicas se deixarem a Cube Entertainment

FERA

BEAST e Cube Entertainment estão em discussão sobre se o grupo vai renovar seu contrato exclusivo com a agência.
Embora Cube Entertainment continua a afirmar que eles ainda estão em discussão e nada está decidido,muitos canais de notícias relataram que BEAST pode criar suas próprias maneiras de agências e de peças independentes da Empresa.
Um meio de comunicação informou recentemente que uma questão em jogo em suas discussões,pode ser propriedade da marca "BEAST" do Cube Entertainment.
No início deste ano,Cube registrou a marca "BEAST" nas áreas de música,comerciais e desempenho.O registro de marca expira em 2026 (25 de janeiro para a música,23 de fevereiro para comerciais,e 1 de Abril de desempenho).
Se BEAST cortar seu contrato com Cube Entertainment,eles não podem usar o seu nome de grupo em promoções sem a permissão da agência.Mesmo se eles mudarem o seu nome do grupo,se optar por executar canções que eles liberado sob Cube Entertainment,eles teriam que pagar royalties de volta para a agência.Além disso,Cube pode optar por estender o registro da marca passada
Uma fonte relatou: "Nós ainda não recebemos o feedback dos membros do BEAST.Nós ainda estamos aguardando" -Cube atualmente detém a marca,mas é uma empresa cotada- "Não é possível dar o registro de marca através de decisão de uma única pessoa. Se BEAST fosse usar o seu nome e música sem a permissão,pode haver conflito.Mas a coisa mais importante é decidir se eles vão ficar com a agência. A questão de marca registrada pode ser resolvida mais tarde. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário