segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Minho(do grupo SHINee)fala sobre estresse,e explica por que ele tingiu o cabelo


No concerto recente do grupo SHINee,o membro do Minho falou sobre o estresse de trabalhar tanto como um ator no próximo drama "Hwarang: The Beginning" e um cantor,ao mesmo tempo.
Em 4 de setembro,o hit SM Entertainment "Boygroup" realizada na terceira noite de sua série de concertos 5º solo em Seul.Durante o show,Minho disse: "Meu cronograma para 'Hwarang" e o ensaio concerto sobrepostas,então no último minuto eu estava me preparando para as duas coisas ao mesmo tempo.Havia um monte de coisas difíceis durante os treinos,e eu estava sob um monte de estresse,mas quando fizemos o primeiro show,eu senti como se tivesse um peso tirado dos meus ombros."
Ele passou a dizer: "Todo o meu estresse tem voado para longe depois de ver todos os seus rostos."

Ele também disse no show: "Minha mãe me perguntou por que não pintar o meu cabelo,e assim,logo que terminei de filmar o meu drama histórico,eu tingi-lo.Eu não sabia que era tão difícil de pintar o cabelo assim! "

Enquanto isso,os fãs coreanos têm apontado que esta parece ser a primeira vez que Minho tingiu seu cabelo de uma cor tão diferente,com um posto alegando que ele só tinha uma cor de cabelo não-marrom (que era um tom escuro de loiro e dificilmente este extremo) por cerca de uma semana antes.

SHINee já embrulhou sua mais recente série de concertos,e está se preparando para um retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário