quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Os "Bangtan Boys" relembram o seu debut,e falam sobre suas preocupações com o futuro


BTS recentemente teve uma entrevista com Star News para falar sobre alguns momentos memoráveis,os seus pensamentos sobre o seu sucesso,e muito mais.
Depois de serem questionados sobre seu debut,os membros compartilharam suas memórias do passado.
 Rap Monster: "Nossa estreia? Só me lembro de sentir que não havia nada que eu pudesse fazer.Porque havia muitas coisas que eu não sabia.Meu único trabalho era apenas fazer o meu melhor."
Suga: "Honestamente,houve também sentimentos de estar com medo.Não apenas nós,mas todos os rookies também teriam se sentido da mesma maneira."
O entrevistador perguntou então a cada membro quais as suas preocupações atuais.
Rap Monster: "Minha preocupação atual é a música que eu vou colocar em minha próxima mixtape".
Jin: "Eu penso se vou ou não ser capaz de realizar a coreografia que estamos fazendo agora,e se eu poderei realizar um concerto quando chegar nos meus 30 e 40 anos."
Suga: "Minha maior preocupação é que temos de continuar a fazer boa música,e quero fazer bem,mas eu me pergunto se eu vou ser capaz de fazer."
J-Hope: "Estou curioso sobre quanto tempo essa felicidade e amor das pessoas por nós vai continuar."
V: "Eu quero ser um filho de piedade filial aos meus pais o mais rapidamente possível."
Jimin: "O que fazer para tornar BTS uma equipe legal.O que fazer para deixar todos felizes.O que fazer para os fãs de serem capazes de ouvir boas músicas.Estas são as minhas preocupações. "
Jungkook: "Esses dias eu estou preocupado de como devo viver de modo que os outros diriam que eu vivia bem."
Passando de suas preocupações,o grupo revelou que sua meta para 2017 é ganhar um "prêmio Daesang e tornar-se cantores globais."
Em conclusão,o entrevistador perguntou a eles,com eles se imaginam 12 anos após a sua estreiaEles responderam:"Nós ainda temos oito anos até lá,masQueremos ser sempre Garotos! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário