sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Zico e Seolhyun assumem namoro


                                                                                                                                                                  

  Zico membro do grupo Bloc B foi "forçado" a compartilhar sobre seu relacionamento com membro do AOA,a Seolhyun sobre o recente episódio de " Radio Star" transmitido quarta-feira. O cantor e Rapper revelou que ele não tinha conhecimento de namoro rumores que quebrou rapidamente.

De acordo com Zico,ninguém o chamou para informar sobre os  rumores do namoro; no entanto,os seus colegas têm vindo a dizer-lhe sobre suas fotos que vazaram"Eu me senti chocado que foi divulgada a notícia de repente, embora eu sabia que iria ser divulgada um dia desses"

O membro do Bloco B continuou, "A relação do público poderia ser mais difícil para a mulher,então eu acho que é justo para mim para ser mais cuidadoso com tudo o que eu faço." Ele revelou que ele estava no Japão quando as fotos foram publicadas,acrescentando que ele estava perturbado ao saber sobre isso.


Antes da entrevista, Zico de alguma forma abordou a questão durante uma performance em 2016 Nike ilimitado Coreia.Algumas das letras de sua música "Rap" parecia descrever as fotos divulgadas pelo Despacho em meio à controvérsia com Seolhyun,(Koreaboo relatou).

Nenhum comentário:

Postar um comentário